O ENAPET é a reunião anual dos grupos do Programa de Educação Tutorial – PET, e tem o intuito de discutir temas relevantes à manutenção e desenvolvimento do programa; apresentar sua produção acadêmica, no âmbito da tríade ensino, pesquisa e extensão; e colaborar com o desenvolvimento social através do pensar coletivo de temas de importância reconhecida para a sociedade.

Historicamente, o ENAPET vem sendo realizado concomitante à Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC, estando a partir da 55a R.A inserido oficialmente em sua programação.

Em 2006, o ENAPET chega à sua décima primeira edição, sendo reconhecidamente palco das mais importantes decisões para o PET e espaço de ações e discussões. É importante destacar o caráter estatuinte desta edição, onde serão discutidos os principais tópicos referentes ao projeto de Estatuto da Comissão Executiva do PET – CENAPET, bem como a nova portaria que regulamenta o Programa.

O Local do evento

Principal Evento Programação Hospedagem Alimentação Inscrições Arquivo Links Contato UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina Grupo InterPET